Deixamos de fazer postagens aqui no blog por um tempo, mas o clube está funcionando a todo o vapor!
Segue abaixo o informativo de 2019 com nossas atividades e experiências, dá um conferida, está muito legal!
![]() |
| Capa do informativo |
Por fim, fizemos uma dinâmica com
os clubistas denominado de Jogo dos Planetas, ele tinha como objetivo acertar o
copo com uma bolinha de tênis e responder uma pergunta, se acertasse, a equipe
ganhava 1 ponto.